Fechar
Home Conselho Deliberativo Última Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo acontece no formato híbrido

Última Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo acontece no formato híbrido

8 de dezembro de 2023 Conselho Deliberativo

No dia 6 de dezembro, ocorreu mais uma Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo no formato híbrido. Estiveram presentes 11 conselheiros na sede da Afresp e 10 conselheiros participaram virtualmente.

reuniao conselho deliberativo

O presidente do Conselho convidou para compor a mesa os conselheiros Antonio Guerra (vice-presidente) e Maria Regina Vaz (2ª tesoureira); o conselheiro eleito da Capital, para o próximo triênio, Ivan Senço; o presidente eleito Rodrigo Spada; e os membros da Comissão Eleitoral, Jackson José da Silva e José Di Renzo.

Paulo Bueno cumprimentou todos os eleitos do próximo triênio e destacou o trabalho da Comissão Eleitoral. “Vocês realizaram um trabalho magnifico, elaborando uma eleição virtual em um prazo curto. As Eleições da Afresp foram um sucesso e representam um marco importante para a história da Afresp”. A Comissão aproveitou a oportunidade para agradecer a confiança depositada.

O colega Ivan Senço, o mais votado pela Capital, agradeceu os cumprimentos do atual presidente do Conselho Deliberativo Paulo Bueno, e parabenizou a atual diretoria pelo trabalho realizado. “Foi um trabalho muito bem feito, e eles entregam uma Amafresp sadia”.

O primeiro item da pauta “Análise e votação da Ata da Reunião Ordinária do dia 11/11” foi aprovada por maioria dos votos.

O segundo item da pauta foi uma “Homenagem póstuma aos AFREs Teruo Massita e Américo Castagna Neto”. Rodrigo relembrou com era a sua relação com o amigo Teruo, enquanto Antonio Guerra compartilhou suas experiências e a relação que teve com o amigo Américo. Ambas as homenagens foram elaboradas pelo Conselheiro Paulo Henrique do Nascimento.

O terceiro item da pauta foi a “Apresentação dos trabalhos do Conselho Deliberativo no triênio 2021-2023”. Durante esse período, foram 31 reuniões, 37 assuntos deliberados e mais de 130 horas de reunião, além de sugestões e pedidos enviados à diretoria e recursos da Amafresp.

O último item da pauta “Outros assuntos de interesse da Afresp e da Classe”, o presidente informou aos demais conselheiros que associados enviaram correspondências pedindo esclarecimentos sobre alguns assuntos relacionados à Afresp.


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?