No momento, você está visualizando Terceira edição do curso de Inteligência Artificial promove aprendizado e inclusão digital para AFREs aposentados

Terceira edição do curso de Inteligência Artificial promove aprendizado e inclusão digital para AFREs aposentados

No dia 3 de novembro de 2026, a Diretoria de Aposentados da Afresp realizou, pela plataforma Zoom, a terceira edição do curso online “Usando as Inteligências Artificiais para AFREs Aposentados”. O encontro reuniu 27 participantes e proporcionou uma experiência de aprendizado, troca de conhecimentos e descobertas sobre as possibilidades da tecnologia.

Durante o curso, os participantes conheceram ferramentas de Inteligência Artificial e suas aplicações no cotidiano, como organização pessoal, comunicação e busca de informações. Com uma abordagem acessível, didática e segura, o conteúdo contribuiu para ampliar a compreensão sobre essas tecnologias e suas possibilidades de uso.

Ao longo das atividades, os associados puderam esclarecer dúvidas em tempo real e descobrir como utilizar essas ferramentas como aliadas no dia a dia. A interação favoreceu um ambiente acolhedor e participativo, estimulando a curiosidade e a confiança para explorar novos recursos.

Ao final do encontro, a diretora de Aposentados, Rita de Cássia, agradeceu a presença e o envolvimento do grupo, destacando a importância de iniciativas voltadas à atualização e ao aprendizado contínuo. “É uma grande satisfação acompanhar esta terceira edição e ver o interesse dos nossos associados aposentados. Agradeço a presença e a participação de todos, que tornaram este encontro ainda mais enriquecedor. Iniciativas como esta reforçam o compromisso da Diretoria de Aposentados com o aprendizado contínuo, a inclusão digital e a atualização sobre temas que já fazem parte do nosso cotidiano”, disse Rita.

A realização de mais uma edição reforça o compromisso da Afresp em oferecer conteúdos relevantes e oportunidades de desenvolvimento, aproximando os associados das transformações tecnológicas e incentivando sua autonomia no uso de ferramentas digitais.

Deixe um comentário