Fechar
Home Aposentados Solenidade homenageia aposentados de 2017 e celebra Jubileu de Ouro

Solenidade homenageia aposentados de 2017 e celebra Jubileu de Ouro

6 de julho de 2018 Aposentados

Associados aposentados em 2017 foram homenageados na sede da Afresp, em cerimônia conduzida pelo presidente Rodrigo Spada na última quinta-feira (5), em São Paulo. Os colegas que completaram cinco décadas de vínculo com a Associação também foram condecorados em comemoração do Jubileu de Ouro.

O evento foi organizado pelas diretoras Regionais Auxiliares de Aposentados: Julia Serikava (DRTC-1), Mirna Midori (DRTC-2), Eliana Pessoa (DRTC-3) e Rita de Cássia Garcia (Subsede). Serikava e Rita de Cássia também desempenham o cargo de diretoras de Previdência e Aposentados da Afresp, respectivamente.

Para Spada, o papel da Afresp na vida dos colegas recém-aposentados é de acolhimento, mas também de contínua participação na defesa dos interesses da categoria. “A pergunta que vocês devem fazer é: como eu posso continuar fazendo a diferença para a sociedade? Como as competências que eu adquiri ao longo dos anos e as atitudes que aprendi durante a minha trajetória, podem continuar fazendo a diferença na vida de muitas pessoas?”, questionou Spada.

O presidente afirmou aos presentes que a aposentadoria é uma etapa de evolução, em que a técnica adquirida ao longo dos anos é transformada em matéria-prima para enfrentar novos desafios. “Não é necessário lavrar auto de infração para obter pontos para promoção, isso vocês já conquistaram. A nossa carreira é denominada típica de Estado e garante uma aposentadoria digna para fazer novas escolhas ”, reiterou.

O associado Sérgio Mazzoni foi um dos aposentados homenageados.

Em seguida, o colega Augusto Rodrigues da Silva, um dos homenageados no Jubileu de Ouro, emocionou-se ao relembrar sua trajetória como fiscal e completou sua fala agradecendo a Spada pela forma como conduz a Associação. “Obrigado pela forma como você está liderando a Afresp da maneira como sempre sonhei”, disse dirigindo-se a Spada.

Participaram da cerimônia cerca de 40 pessoas, entre elas AFRs aposentados e familiares, além de membros da Diretoria da Afresp: Mara Tomasseti (Recursos Humanos e Inscrição); Carlos Roque Gomes (Jurídico); João Alves Pereira (Esportes); Luan Zacharias Silva (Administrativa, Financeira, Inovação e TI); e Vanessa Kazue Murayama (Comu­nicação, Eventos e Convênios).

Confira abaixo as fotos do evento:

Tags: