Fechar
Home Fundafresp Membros da Comissão se despedem do Fundafresp com mensagens de agradecimento ao trabalho realizado

Membros da Comissão se despedem do Fundafresp com mensagens de agradecimento ao trabalho realizado

19 de março de 2021 Fundafresp

A Comissão do Fundafresp está passando por algumas mudanças. Alguns integrantes atuais sentiram que era o momento de dar espaço para outros colegas colaborarem com essa relevante atividade social e humanitária.

O AFR Aldo Gentile dedicou 19 anos da sua história ao trabalho com o Fundafresp. Em gestão anterior, ele atuou como coordenador, e sob o seu comando, milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade social foram ajudadas. Nos últimos anos, integrou a Comissão, e mesmo expressando a saudade de conviver com os colegas de classe e transformar vidas, sentiu que era o momento de encerrar esse ciclo.

“Eu fiz aquilo que tinha que fazer. Adorei trabalhar com os colegas, muitos deles me chamam de pai até. Não consigo dizer um momento só que tenha sido marcante, todos foram inesquecíveis. Trabalhei como se o Fundafresp e as entidades fossem minha família. Sou muito grato mesmo”, declarou.  

Por 3 anos, Simone Povia integrou a Comissão e colaborou com a seleção de entidades, além de participar das decisões nas mudanças internas. Por sua tenacidade, foi possível mudar a realidade de tantas pessoas que viviam com dificuldade. Ela agradeceu a chance de fazer parte dessa história:

“Agradeço muito a oportunidade que a Afresp me deu para participar de um trabalho tão importante para a sociedade. Aprendi muito nos três anos que participei do Fundafresp, e hoje conheço melhor a realidade das entidades assistenciais e suas necessidades. Parabéns aos AFRs que doam todos os meses ao Fundafresp e compartilham um pouco com quem precisa.”

Em todos os encontros da Comissão, Luiz Catta Preta sempre esteve presente, cumprindo seu propósito em ajudar pessoas através do seu conhecimento e experiência de vida. Sucinto, ele declarou em encontro virtual com o grupo: “Mesmo com poucas palavras, quero agradecer o tempo que estive no Fundafresp. Foi muito bom para mim”.

Para o presidente Carlos Leony: “Não há como mensurar a importância do trabalho de cada integrante que deixa a Comissão. O fato é que o Fundafresp não teria cumprido sua importante missão sem a colaboração deles e o forte compromisso na transformação de vidas. Em nome da equipe do Fundafresp, agradecemos a dedicação e empenho incansável de cada um, que mesmo em meio às adversidades, seguiu seu propósito em fazer o bem a quem precisa”.

Tags: