Fechar
Home InvestAfresp Outubro Rosa: prevenção é a melhor forma de proteção

Outubro Rosa: prevenção é a melhor forma de proteção

29 de outubro de 2020 InvestAfresp

Prevenção. Essa é a palavra que norteia o Outubro Rosa, mês em que dedicamos nossa atenção à luta contra o câncer de mama. No Brasil, são registrados cerca de 66 mil novos casos da doença por ano, segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA). Embora o número seja alto e esse tipo de câncer seja um dos que mais mata mulheres no país, a chance de cura é alta quando diagnosticado precocemente.

Para isso, o autoexame é fundamental e deve fazer parte da rotina das mulheres, assim como exames como mamografias. Manter uma alimentação saudável, praticar atividades físicas regularmente, atentar-se a alterações no corpo e evitar o fumo e o consumo de bebidas alcoólicas também devem fazer parte de uma rotina de prevenção. E diante de um diagnóstico de câncer de mama, o apoio e o cuidado à mulher é essencial para que ela possa enfrentar o momento delicado.

Para auxiliá-la diante de um diagnóstico da doença, além da atenção e cuidado da família, ela pode contar também com a proteção oferecida por um Seguro de Vida. O InvestAfresp possui uma opção de plano, o Doenças Graves, que garante indenizações que permitem maior conforto e segurança para o tratamento da patologia, além de um atendimento personalizado com a atenção que o período merece.

Fale com nossa equipe de especialistas e garanta sua proteção e de sua família em todos os momentos:

0800 772 4747 | (11) 95079-5273 (WhatsApp) 

 segurodevida@afresp.org.br

Tags: