A Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo – FESPESP, que congrega 18 entidades do funcionalismo ligados aos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, entre elas a Afresp, organizou uma movimentação decisiva para barrar os PLC 26 e PEC 32.
Batizados como reformas administrativas, esses projetos na verdade estão aí para destruir o serviço público, contrariando tudo que é feito nos países mais desenvolvidos e colocando de forma enviesada os servidores públicos como os vilões do déficit das contas públicas.
Temos que lutar! Por isso a FESPESP está solicitando a todos os servidores públicos o envio de mensagens aos deputados indecisos (não perca tempo com quem já se decidiu).
Para essa ação, de importância crucial neste momento, deve ser usada a ferramenta de mobilização, via internet, chamada NA PRESSÃO. Se parte desses indecisos penderem para o NÃO, ambos os projetos serão rejeitados.
Sugestão de mensagem para os sites: https://napressao.org.br/campanha/diga-nao-ao-plc-26-de-joao-doria e https://napressao.org.br/campanha/diga-nao-a-reforma-administrativa
“Deputado X, lembre-se: quem vota contra a população e destrói o serviço público NÃO SE REELEGE! Quero serviço público de qualidade! VOTE CONTRA o PLC 26” (estaduais) ou “…VOTE CONTRA a PEC 32” (federais).