Jubileu de Ouro homenageia associados aposentados e com mais de 50 anos de Afresp
[datar]A experiência e a sabedoria se adquirem com o passar dos anos e, para celebrar os anos de vivência, a Afresp realizou Homenagem aos Aposentados de 2014 e Jubileu de Ouro, no dia 16 de abril, no auditório da Sede.
A cerimônia começou com a apresentação do projeto Praticatatum, um grupo de jovens que participam do Programa I.D.E.A.L do Educandário Dom Duarte, de São Paulo, e que tocam músicas variadas com instrumentos de percussão, sopro, cordas e teclado. A banda tocou “eu sei que vou te amar”, “Fantasma da ópera”, “Só quero xodó” e “Hey Jude”, além também de algumas árias de ópera.
Antes da entrega da medalha aos associados, o presidente da Afresp, Rodrigo Keidel Spada, enalteceu a importância do evento. “É uma honra presidir uma entidade que reconhece o seu passado”, disse. “Vendo hoje os associados aqui com a família, me convenço dos valores dos quais são feitos essa Associação: amor, harmonia e interesse ao próximo. Só chegamos aqui hoje por causa desses valores”.
Em seguida, discursou a diretora de Convênios e Cultura, Angela Manzoti Nahman. “A Afresp só é a Afresp porque há 50 anos associados acreditaram nela. É um pessoal que se uniu e penou…mas a Afresp continua aqui, firme!”.
O presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Henrique Cruz, emocionado, falou logo após a entrega das medalhas. “É muito emocionante o que eu vi hoje, estou muito ansioso para que, daqui a 11 meses e 12 dias, eu também possa fazer parte desse grupo. Vocês são heróis! São exemplos! Construíram a Afresp!”.
Em seguida, os homenageados e convidados participaram de um coquetel de confraternização.
Veja as fotos da homenagem na página do Facebook da Afresp!