Fechar
Home Notícia Fundafresp prorroga data de entrega dos projetos das entidades para premiação

Fundafresp prorroga data de entrega dos projetos das entidades para premiação

12 de agosto de 2015 Notícia

Fundafresp prorroga data de entrega dos projetos das entidades para premiação

[datar]

Para atender a um maior número de entidades que prestam auxílio a idosos, o Fundafresp prorrogou a data de entrega dos projetos. Os documentos, com a descrição do projeto, os custos e orçamentos devem chegar à sede da Afresp até o dia 26 de agosto.

Em seguida, a comissão do Fundafresp avaliará cada um deles e elegerá quatro projetos, que serão premiados com até R$ 40 mil para melhorar seu atendimento aos idosos, e serão divulgados no site da Afresp. Para participar, as entidades devem preencher a Ficha de Projeto (disponível aqui) e explicar a importância do plano, que pode ser a implantação ou melhoria de um trabalho de atendimento, a ampliação das suas instalações, compra de móveis ou equipamentos. Nessa Ficha, a instituição deve trazer a descrição detalhada do projeto, orçamentos e cronograma. Além disso, os projetos precisam ser indicados por um Agente Fiscal de Rendas que também seja colaborador do Fundafresp.

As entidades podem também fazer o download do Edital do concurso (clique aqui para visualizar), que traz as regras para participação. Os valores serão liberados aos poucos, de acordo com o andamento das obras, e a primeira parcela será entregue em um evento na Delegacia Regional Tributária da região da entidade vencedora. Após essa entrega, um Agente Fiscal de Rendas colaborador do Fundafresp acompanhará o andamento dos trabalhos, para aprovar a liberação das demais parcelas.

O Fundafresp atua há 20 anos na destinação de recursos financeiros a instituições de apoio a crianças, adolescentes e idosos em situação de vulnerabilidade social. Participam do Fundafresp mais de 2.100 colegas AFRs e mais de 1.300 entidades já receberam doações, distribuindo mais de R$ 12 milhões aos mais necessitados.


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?