Fechar
Home Notícia Fundafresp entrega cheques para projetos de entidades escolhidas pelos filiados em São Paulo

Fundafresp entrega cheques para projetos de entidades escolhidas pelos filiados em São Paulo

25 de fevereiro de 2016 Notícia

Fundafresp entrega cheques para projetos de entidades escolhidas pelos filiados em São Paulo

[datar]

No dia 24 de fevereiro, a Associação Santo Agostinho e a ABC – Associação Beneficente e Comunitária Novo Mundo, ambas de São Paulo, receberam os recursos do Fundafresp para realizar seus projetos de expansão e melhoria do atendimento aos seus assistidos.

As entidades foram escolhidas no processo de votação do Edital 002/2015 do Fundafresp, que elegeu projetos de melhoria e ampliação das instalações de instituições em todas as suas Regionais para destinar recursos de até R$ 40 mil.

A Associação Santo Agostinho, com os recursos, irá contratar recursos humanos e adquirir materiais para implantar o projeto de arteterapia. A ABC comprará um veículo Kangoo para transporte de materiais, mantimentos e realização de trabalhos administrativos.

entrega_fundafresp_prediao

Na mesma ocasião, o Centro de Apoio à Criança Carente com Câncer – Casa Ninho e a Associação de Amigos do Autista receberam recursos do Fundo das doações mensais que o Fundafresp faz às instituições assistenciais.

Participaram da solenidade o presidente da Afresp, Rodrigo Keidel Spada, o diretor de Comunicação, José Roberto Soares Lobato, o coordenador do Fundafresp, José Roberto Rosa, o 1º secretário do Conselho Deliberativo, Pedro de Oliveira Abrahão, representando o presidente do C.D, Paulo Henrique Cruz, o diretor Regional da Sede/Predião, André Ribeiro de Araújo, o Auxiliar do Fundafresp, Eiji Ohashi, e os membros do Fundafresp, Gabriela Maia Lubies de Sousa e Lauro Kuester Marin.

O presidente Rodrigo agradeceu o trabalho do Fundafresp e contou um pouco da história do Fundo. “O Fundafresp começou há 20 anos, foi ganhando corpo e tudo isso se deve à solidariedade dos Agentes Fiscais de Rendas, que com suas doações podem ajudar muita gente”, disse. “Sabemos das dificuldades das entidades e nós a parabenizamos, pelo seu esforço e merecimento”.

O coordenador do Fundafresp, José Rosa, apresentou as instituições que receberam os cheques. “Como é bom conhecer esses trabalhos das entidades. Sabemos das dificuldades que enfrentam, tanto para se manter quanto para atender às exigências da fiscalização do seu trabalho”.

Em seguida, a Casa Ninho e a Associação de Amigos do Autista receberam seus cheques das doações mensais. Para encerrar, a Associação Santo Agostinho e a ABC ganharam seus prêmios por terem seus projetos escolhidos na votação do Edital do Fundafresp.

Veja mais fotos da cerimônia na página da Afresp no Facebook!