Fechar
Home Fundafresp Fundafresp define as entidades contempladas no mês de outubro

Fundafresp define as entidades contempladas no mês de outubro

19 de outubro de 2018 Fundafresp
José Rosa

Durante reunião da comissão do Fundo de Assistência Social da Afresp, realizada no dia 09 de outubro, o coordenador do Fundafresp, José Rosa, oficializou o encerramento da entrega dos cheques dos projetos contemplados por meio do Edital 001/18. “É muito gratificante ver a caminhada que o Fundafresp está tendo ao longo desses anos. Passamos por entregas emocionantes e notamos uma imensa gratidão das pessoas, que estão valorizando ainda mais a atividade exercida pelo Fundo no estado de São Paulo”, disse.

Gabriela Lubies, associada integrante da comissão do Fundo, relatou emocionada como foi participar da entrega do prêmio na Casa da Criança Betinho. “Nada é mais gratificante do que irmos até a entidade e conhecermos de perto o trabalho realizado por cada uma daquelas pessoas”, completou. Lauro Kuester também reforçou a participação importante das instituições da capital nessa edição do Edital do Fundafresp. “Nós temos uma dificuldade de analisar entidades da cidade de São Paulo por falta de indicações de AFRs da região. Mas tivemos a surpresa, esse ano, de receber diversos projetos aqui da capital, que também foram premiados”. Das 25 doações realizadas por meio do Edital 001/18, três foram da capital paulista.

Além disso, os membros da Comissão definiram as entidades contempladas em outubro, por meio das doações mensais. Desta vez, 23 entidades foram escolhidas, totalizando um valor de R$ 90.500. Clique aqui e confira quais são elas.

Tags: