Entidade de Santana, em São Paulo, recebe doação do Fundafresp na DRTC-II
[datar]A Casa de Amparo Tia Marly, de São Paulo, recebeu, no dia 26 de junho, o cheque com os recursos do Fundafresp, no auditório da DRTC-II (Lapa).
Na ocasião, o coordenador do Fundafresp, José Rosa, falou da importância da colaboração dos colegas para que o Fundo possa ajudar cada vez mais gente. “A doação é fundamental para que as entidades possam realizar seus trabalhos”, disse.
Ele também contou como surgiu o Fundafresp e como funciona o processo de indicar as entidades que receberão os recursos. Além disso, José Rosa espera que o exemplo do Fundo seja seguido. “Um dos nossos objetivos é fazer que outras categorias possam também criar fundações para ajudar mais instituições”.
Em seguida, a vice-presidente da Casa, Kelly Malavolta, apresentou sua instituição aos presentes. A Casa atende 17 crianças em regime de abrigo, 18 funcionários e voluntários. “A doação é muito importante. Cada um de nós é um elo que forma a corrente do bem”.
Para encerrar, o delegado regional tributário, Marcelo Bergamasco Silva, agradeceu a presença de todos e de José Rosa. “É uma alegria muito grande te receber aqui e ver. Os colegas têm uma grande admiração por você”.