Fechar
Home Sem categoria Diretores analisam propostas sobre aplicações financeiras da Mapfre

Diretores analisam propostas sobre aplicações financeiras da Mapfre

30 de julho de 2015 Sem categoria

Diretores analisam propostas sobre aplicações financeiras da Mapfre

[datar]

Novas propostas de serviços de Previdência e Investimentos foram apresentadas pela Mapfre, no dia 24 de julho, para os diretores Denis Mângia (Financeiro) e Matheus Lima (Seguros).

A Afresp, preocupada em oferecer os melhores benefícios para os associados, tem avaliado empresas que apresentem propostas rentáveis de aplicação financeira. “O principal benefício para o associado será o acesso a fundos exclusivos, aqueles que exigem aplicações com valores mais expressivos”, explicou o diretor Financeiro, Denis Mângia.

24_Matheus_interna

A Mapfre conta com uma estrutura de gestão de recursos coordenada por um comitê financeiro de investimento e tem como ênfase a segurança e a rentabilidade dos fundos vinculados aos associados.

Vale lembrar que estudos e análise de viabilidade estão sendo feitos “com a finalidade de oferecer produtos diferentes que atendam a demanda dos associados”, contou Matheus.

Participaram do encontro o diretor Territorial da Mapfre, João Henrique de Oliveira; o gerente de Produtos e Operações Mapfre Investimentos, Algenir Gomes Garanito Junior; a diretora de Previdência e Vida Resgatável, Maristela Loffreda Gorayb; o gerente comercial, Helton de Oliveira Pinto, além do economista da seguradora, Luis Afonso Fernandes Lima.

A gerente do departamento de Seguros, Marlucia Carolina; o diretor geral da W1, Nélio Costa; e o sócio, Armin Altweger também puderam dar sugestões sobre as novas propostas.


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?