Fechar
Home Notícia Diretor da Amafresp participa da AGO da Febrafite e Reunião dos Planos de Saúde em Campo Grande

Diretor da Amafresp participa da AGO da Febrafite e Reunião dos Planos de Saúde em Campo Grande

31 de março de 2016 Notícia

Diretor da Amafresp participa da AGO da Febrafite e Reunião dos Planos de Saúde em Campo Grande

[datar]

A Associação dos Fiscais de Rendas do Mato Grosso do Sul – Fiscosul recebeu ontem  (30)  a Assembleia Geral Ordinária e Reunião dos Planos de Saúde do Fisco Estadual Brasileiro, na capital Campo Grande. O vice-presidente da Afresp e  diretor da Amafresp, Alexandre Lania  Gonçalves , estava presente.

Na abertura da reunião, o presidente da Febrafite, Roberto Kupski, deu as boas-vindas a todos e, na sequência, falou sobre a importância dos temas que serão discutidos e chamou a atenção para o momento político atual no Brasil.

Um dos assuntos tratados foi o PLP 257/16. Roberto Kupski citou o trabalho da Febrafite pela renegociação da dívida e disse que é necessário refazer os cálculos a fim de que os entes federados devolvam para a União os valores corrigidos pela inflação oficial brasileira, sem qualquer taxa de juros, mas sem transferir para as costas dos servidores os custos do ajuste fiscal. “Ou os estados reagem ou não há no Brasil unidades federativas”, afirmou o presidente da Febrafite.

Na pauta da AGO foram discutidos temas relevantes para a entidade, suas filiadas e para a categoria fiscal: Apresentação do Relatório de Atividades 2015; prestação de contas do exercício; planejamento estratégico da entidade para a gestão 2016/2017; Prêmio Nacional de Educação Fiscal, dentre outras.  No período da tarde também foi realizada a reunião dos dirigentes dos Planos de Saúde do Fisco Estadual.