Fechar
Home Amafresp Continuidade do Fundo de Solidariedade será discutido em reunião em janeiro de 2020

Continuidade do Fundo de Solidariedade será discutido em reunião em janeiro de 2020

3 de dezembro de 2019 Amafresp

Associados titulares da Amafresp participantes do Fundo de Solidariedade receberão, no início do mês de dezembro, uma convocação para comparecer à reunião que vai apresentar e discutir, no dia 11 de janeiro de 2020, a situação financeira do Fundo e também debater a adoção de medidas para sua continuidade ou extinção.

O Fundo de Solidariedade foi criado em 16 de julho de 1996 para oferecer a seus participantes um complemento ao atendimento dos serviços de saúde da Amafresp, incluindo benefícios adicionais como a isenção de uso da rede credenciada sem cobrança de coparticipação.

A convocação dessa reunião parte do fato de que houve esgotamento dos recursos do Fundo, o que provocou, como consequência, a suspensão dos benefícios estabelecidos em seu Estatuto.

Se você é associado Afresp e integrante do Fundo de Solidariedade, participe! A reunião acontecerá no dia 11 de janeiro de 2020, às 9h30, na sede da Afresp, na Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4843 – Jd. Paulista – São Paulo/SP.

Caso não possa participar, é possível preencher uma procuração para que um colega possa representá-lo. Clique no link abaixo para fazer o download do modelo de procuração, que deve ser entregue, na data da reunião, impresso e assinado: