Fechar
Home Notícia Consultoria para declaração do IR 2021 atende cerca de 200 associados em 2022

Consultoria para declaração do IR 2021 atende cerca de 200 associados em 2022

14 de junho de 2022 Notícia

O serviço disponibilizado pela Afresp aos associados para auxílio na Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (DIRPF), já tradicional no decorrer dos anos, contou com o número expressivo de cerca de 200 atendimentos em 2022, sendo que, desse número, 70% foram realizados de forma virtual, por e-mail, telefone ou via plataforma Zoom. O número total deste ano é quase o dobro de 2021, quando 110 associados utilizaram o serviço, sendo 93% pelos canais virtuais.

Por conta da pandemia, nos últimos dois anos, a consultoria foi oferecida tanto por meio virtual quanto presencial, a partir da sede social da Associação, sempre com hora marcada. Os canais virtuais facilitaram o acesso ao serviço pelos associados de todo estado de São Paulo. Foram mais de dois meses de consultoria, mesmo período aberto pela Receita Federal para envio das declarações.

O serviço de apoio à Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física é totalmente gratuito e oferecido com o apoio de Sandra Hipólito, consultora especializada e responsável pelo atendimento aos associados.

Para ela, a reputação da Afresp na prestação do serviço gerou uma grande procura. “A Afresp oferece aos seus associados todas as condições para a entrega da declaração de imposto de renda com tranquilidade e sem correria”, comentou.