Fechar
Home Notícia Colegas confraternizam na Feijoada Solidária da Regional de Sorocaba

Colegas confraternizam na Feijoada Solidária da Regional de Sorocaba

4 de agosto de 2015 Notícia

Colegas confraternizam na Feijoada Solidária da Regional de Sorocaba

[datar]

Encontrar amigos e saborear uma deliciosa feijoada, ainda mais para ajudar uma entidade beneficente, são os ingredientes ideais para se passar um ótimo dia. Foi o que aconteceu no dia 1º de agosto, no Centro de Convivência de Sorocaba: a 3ª Feijoada Solidária dos Amigos.

afresp_solidaria

Compareceram ao evento o presidente da Afresp, Rodrigo Keidel Spada; os diretores de Esportes, Milton Nakanishi; o de Projetos, Renato Pei An Chan; o Jurídico, Nelson Trombini Jr; a de Aposentados, Mara Tomasseti; e o coordenador do Fundafresp, José Roberto Rosa. Pela Regional de Sorocaba participaram o diretor Pedro Esteves; os Auxiliares do Fundafresp, Gustavo Henrique de Moura e Oliver de Góes Correa; os da Amafresp, Cleo de Araujo Ferreira e Rogério Omokawa; o de Aposentados, Durval Manzini Paes; os de Esportes, Edmilson dos Santos Gonçalves Junior e Luciano Rodrigues da Rosa; os de Social, Alexandre Alves e Gabriela Caldas Matielli Guerra da Cunha; e o de Obras, Marcelo Neri Reis. Compareceram também o Conselheiro Leonardo Garcia Quadre, e seu suplente, Ulysses Freitas Pessanha Arêas.

O evento também contou com o apoio dos associados Lais Nagano, César Augusto Schmidt Oliveira, André Hurtado, das colaboradoras Michele e Isabella, da Regional, dos caseiros Fernando e Rosângela, e dos voluntários da Pastoral. O diretor Pedro agradeceu a presença de todos e a ajuda dos associados, colaboradores e voluntários na realização da festa. “Sozinhos, não fazemos nada: sentimento de gratidão sempre”.

Toda a renda da feijoada será destinada à Pastoral do Menor, de Sorocaba, que atende mais de duas mil crianças e adolescentes, e tem como diretor o coordenador do Fundafresp, José Roberto Rosa. Mais de 200 pessoas, entre associados e familiares, estiveram presentes ao evento, que contou com uma partida de futebol entre o time da Sede e o de Sorocaba, com o placar de 7 X 0 para Sorocaba.

“Jogaram fiscais, filhos de fiscais, os maridos das fiscais nos dois times”, contou o diretor Regional de Sorocaba, Pedro Esteves. Depois da partida, os participantes puderam saborear a feijoada, e também apreciaram a apresentação do coral da Pastoral, formado pelas crianças atendidas pela entidade.

Houve também uma homenagem ao dia dos Pais: filhos e esposas fizeram declarações carinhosas sobre seus pais. E mais uma festa: os associados e familiares comemoraram o aniversário do colega Ricardo Yamanaka, que veio de Guarulhos para participar do futebol e da feijoada.

Veja mais fotos do evento na página Afresp Regional de Sorocaba do Facebook!


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?