Campanha Saúde acontece na sede da Afresp
[datar]
A Campanha Saúde 2015 aconteceu durante dois dias na sede da Afresp, em São Paulo: 23 (quinta-feira) e 24 de abril (sexta-feira), das 8h30 às 17h, na Avenida Brigadeiro Luiz Antonio, 4.843.
A família Grossi marcou presença hoje (23) na Campanha. O Fiscal Luiz Grossi faz questão de frequentar o evento de prevenção da Amafresp todos os anos, inclusive trouxe a sua neta Tamires de apenas dois anos. “É um excelente evento de prevenção. Além da vacina e dos exames preventivos ainda ganhamos uma massagem e contamos com um ótimo atendimento”, disse.
A Campanha Saúde, também conhecida como Campanha de Vacinação, é um dos principais diferencias da Amafresp, que oferece vacinas contra a gripe e a pneumonia, além de diversos exames preventivos, realizados na capital e em algumas cidades do interior.
Faça como a família Grossi e participe deste importante evento!
Clique aqui e veja cronograma da capital.
Clique aqui e veja cronograma da grande São Paulo, litoral e interior.