Fechar
Home Notícia Bién Vivir Esencial da Mapfre é proteção com resgate em vida

Bién Vivir Esencial da Mapfre é proteção com resgate em vida

15 de março de 2016 Notícia

Bién Vivir Esencial da Mapfre é proteção com resgate em vida

[datar]

Mais um produto faz parte das opções do InvestAfresp: com o objetivo de ajudar os associados a planejarem uma vida mais confortável, a Afresp e a Mapfre Serviços Financeiros firmam parceria para disponibilizar o seguro de Vida Resgatável, o Bién Vivir Esencial.

O produto é ideal para associados mais jovens, pois o valor do seguro não possui aumento de risco com o tempo e, quando não houver mais necessidade, ainda pode-se resgatar um percentual do valor já investido.

Além do benefício de não haver reajuste de risco, o produto é personalizado e calculado conforme o perfil e condições de saúde, profissão e atividades esportivas. O Bién Vivir oferece opções de capital segurado, coberturas (parciais, adicionais e tradicionais) e vantagens como parcela fixa que não aumenta com a idade! Isso permite que o associado planeje as suas finanças a longo prazo.

As principais características do Bién Vivir são as coberturas básicas [morte e sobrevivência]; cobertura opcional [invalidez permanente total ou parcial por acidente]; coberturas adicionais; capital segurado até o valor de R$ 25.000.000,00; e a idade-limite para contratação até os 100 anos, para segurados que têm até 59 anos; e 80 anos para aqueles que têm a partir dos 59 anos. Além disso, a carência de resgaste é de 24 meses.

“O seguro é interessante pois é o único no mercado que repassa ao segurado o excedente financeiro da performance do fundo onde o capital fica aplicado, maximizando, assim, o dinheiro a ser resgatado no futuro, quando não houver mais a necessidade de proteção da família ou do patrimônio”, comentou o diretor geral da W1 Finance, Nélio Costa.

Vale lembrar que, na Mapfre, o segurado resgata tudo que tem no fundo e, a partir do décimo ano, você pode resgatar 100% do que está no fundo – não do que pagou.

Ficou interessado? Entre em contato com o departamento por meio do telefone 0800 772 4747.