Fechar
Home Notícia Afresp planeja estratégias para reunir colegas aposentados

Afresp planeja estratégias para reunir colegas aposentados

4 de março de 2016 Notícia

Afresp planeja estratégias para reunir colegas aposentados

[datar]

No dia 26 de fevereiro, os diretores Auxiliares de Aposentados participaram de uma reunião com a diretoria da Afresp, na sede da Associação, a fim de acertar um cronograma para atividades regionais.

aposent1

A AFR aposentada Luciana Guanais e os 18 representantes regionais constataram que é importante e necessário ter uma atenção maior com os colegas aposentados. “A Afresp está disposta a trazer para os aposentados não só conhecimentos técnicos, mas também informações sobre a vida (qualidade de vida e entretenimento) para que possamos estar conectados com o mundo de hoje”, expôs Luciana.

A Afresp desenvolve uma nova política de destinação de recursos para as regionais, visando estimular a sustentabilidade. O diretor Matheus Lima (InvestAfresp e de Regionais) comentou que os produtos (seguros de Vida, previdência e consórcio) oferecidos pela Associação são fundamentais para a sustentação da Afresp. “Assim, essa política de destinação de recursos para as Regionais será proporcional ao que é gerado em cada região”.

Aposent2

“Acredito que ninguém faz nada sozinho e a gente precisa de braços, gente e força para poder remar juntos”, opinou o presidente da Afresp, Rodrigo Spada. A diretora auxiliar de Araçatuba, Nilza Bardi, comentou que é necessário intensificar o convívio com os AFRs aposentados e também os da ativa. “Os meninos precisam nos conhecer e nós, conhecer os meninos porque eles precisam passar a energia da juventude [que é muito boa], o atrevimento que deve permanecer porque faz parte da vida. Viver é um ato de ousadia e de desafios e precisamos da energia do jovem e eles precisam do nosso jogo de cintura e da nossa sensatez”, comentou a aposentada.

Novos projetos: a diretora de Aposentados Mara Tomasetti, juntamente ao Sinafresp, está planejando um tour pelas Regionais para estreitar o relacionamento com os colegas aposentados do Estado.

Viagem ‘Aposentados na Estrada’ será em maio

A Associação, em parceria com a Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (Afpesp), está organizando a 1ª viagem ‘Aposentados na Estrada’ para Serra Negra. O encontro será dos dias 19 a 23 de maio e as inscrições começam dia 7 de março.