Em 17 de outubro, a Afresp promoveu um coquetel de reinauguração do auditório da sua sede social, na Av. Brigadeiro Luís Antônio. Com a presença de AFRE’s ativos e aposentados e de familiares, o evento foi uma homenagem ao colega aposentado Roberto Chiaverini, que passou a ter seu nome à frente do auditório da Associação.
Durante a celebração, Chiaverini disse que a ocasião encheu seu coração de alegria. “Durante minha jornada profissional, fui homenageado por alguns serviços prestados por terceiros. Essa é a primeira vez que sou reconhecido pelos meus próprios colegas e isso tem um valor tão grande que demonstra que o nosso trabalho foi aceito e nosso dever cumprido”, ressaltou com entusiasmo.
Para Carlos Leony, presidente da Afresp, a homenagem foi importante e merecida. “Chiaverini é uma das principais referências da nossa Associação. Um exemplo a ser seguido de dedicação, não só no exercício da função como auditor fiscal, mas também na construção da Afresp. Em sua mais recente contribuição para a classe, ele cuidou da documentação de regularização do registro de matrícula da sede, incluindo a construção do prédio principal. Ele resolveu todas as dificuldades burocráticas na Prefeitura e no Registro de Imóveis”, lembrou.
A mudança do nome do auditório foi uma iniciativa do colega e ex-presidente da Afresp João Eduardo Dado Leite de Carvalho que, até então, tinha seu nome à frente do auditório. Em um gesto de reconhecimento ao ilustre colega Chiaverini, Dado enviou uma carta à Diretoria Executiva da Afresp sugerindo a mudança. A Diretoria prontamente acatou a ideia e encaminhou um ofício ao Conselho Deliberativo que, em uma votação simbólica, aprovou por unanimidade a mudança do nome do auditório.
Clique aqui e confira a galeria de fotos do evento.