Fechar
Home Esportes XXIX Torneio Metropolitano: Atibaia é goleado pelo XV de Piracicaba e perde o primeiro jogo

XXIX Torneio Metropolitano: Atibaia é goleado pelo XV de Piracicaba e perde o primeiro jogo

5 de julho de 2022 Esportes

No dia 26/06, os times do XXIX Torneio de Futebol Metropolitano se enfrentaram nos gramados do Centro de Convivência de Guarulhos para o último jogo do 1º turno do campeonato. 

Na briga pela liderança no torneio, o XV de Piracicaba goleou por 7 X 2 o Atibaia, que estava em 1º lugar na classificação geral, sendo a primeira derrota do time até agora. Com esse resultado, o XV de Piracicaba conquista o primeiro lugar do campeonato e o Atibaia cai para o segundo lugar. Já o jogo entre São Caetano e São Bernardo acabou em um empate de 0 X 0. 

Após o jogo, os associados e familiares desfrutaram de um momento especial de confraternização, durante um delicioso almoço, com os participantes do Encontro de Tenistas, que ocorreu no mesmo dia.

Tendo como referência o Campeonato Paulista da Série A2, o Torneio Metropolitano conta com 5 equipes e uniformes inspirados em clubes que disputam a segunda divisão profissional de São Paulo.

Confira o regulamento completo aqui.

Os atletas inscritos foram distribuídos por meio de um sistema que organiza os times conforme critérios técnicos e de faixa-etária.

Os jogos ocorrem sempre no Centro de Convivência de Guarulhos e você acompanha os resultados e informações pelos canais de Comunicação da Afresp.

6ª Rodada – 06/08

CC Guarulhos – Jogo 1  

Atibaia x São Caetano – 9h30

CC Guarulhos – Jogo 2

XV de Piracicaba x Portuguesa – 9h30

Tabela completa de jogos: clique aqui