Fechar
Home Esportes AFR Carlos Gomes Neto vence o 17º Torneio Estadual de Poker da Afresp (On-line)

AFR Carlos Gomes Neto vence o 17º Torneio Estadual de Poker da Afresp (On-line)

10 de novembro de 2020 Esportes

O torneio de poker é um dos eventos mais tradicionais da Afresp e, mesmo em um ano atípico por conta da pandemia, ele não poderia deixar de acontecer. Assim, no último sábado (07) a 17ª edição do Torneio Estadual de Poker da Afresp reuniu 40 competidores, entre colegas e familiares de todo o Estado, em uma disputa on-line muito acirrada.

Os jogos de poker, além de disputados, são sempre um momento de confraternização e descontração para os jogadores e na versão on-line não foi diferente. O torneio teve duração de mais de sete horas e, para ajudar os participantes a recarregarem as energias, cada competidor recebeu um código da Uber Eats. Uma novidade foi o uso da plataforma Zoom, dividindo os competidores de acordo com as mesas do PokerStars. A iniciativa agradou e foi aprovada pelos jogadores:

Mesa final

Do total de competidores, nove compuseram a mesa final do torneio e foram premiados. Destes, os cinco primeiros colocados também ganharão troféus. O terceiro lugar ficou para Felipe Di Donato e o segundo lugar para Antônio Marmo Trindade. O campeão do 17º Torneio Estadual de Poker da Afresp foi o AFR Carlos Gomes Neto.

“O poker da Afresp é uma atividade esportiva bastante interessante porque, diferente de outros esportes, que não tem muito diálogo, há muita confraternização. Apesar da disputa na mesa de poker, o ambiente é sempre de muitas brincadeiras e conversas, além de conhecermos pessoas de regionais com que não temos contato no dia a dia. O clima sempre foi muito bom e eu aprendi a jogar poker na Afresp há quatro anos. É um evento muito interessante e que traz muito valor associativo para os associados. A pandemia acabou com as atividades presenciais, acho que todos sentiram falta, e a forma como foi pensado o torneio foi genial, colocando todos no Zoom para conversar, se conhecer, brincar, enquanto jogavam. Eu comemorei bastante a vitória, os adversários eram muito bons e era uma missão muito difícil, mas deu tudo certo. Fiquei bastante feliz, esse é o oitavo estadual que eu disputo e nunca havia ganhado. É uma experiência muito legal ganhar um torneio com 40 pessoas disputando”, ressalta o vencedor Carlos Gomes Neto.

Confira quem foram os premiados do 17º Torneio Estadual de Poker da Afresp (On-line):

1º Carlos Gomes Neto – Capital

2º Antônio Marmo Trindade – Guarulhos

3º Felipe Di Donato – Marília

4º Osório Lima – Araraquara

5º William Rocha – Jundiaí

6º Miguel Costa – Araraquara

7º Fernando Torreglossa – São José do Rio Preto

8º Vanessa Murayama – Capital

9º José Albano Júnior – Capital

Parabéns a todos os participantes!

Tags: