No momento, você está visualizando Show da Mel Lisboa emociona associados no auditório da Afresp com tributo a Rita Lee

Show da Mel Lisboa emociona associados no auditório da Afresp com tributo a Rita Lee

Na tarde de sábado (7), o auditório da Afresp foi palco de uma celebração vibrante da música brasileira com o show “Mel Lisboa canta Rita Lee”. A atriz e cantora encantou os associados em uma apresentação que uniu energia, musicalidade e teatralidade.

Para acessar as fotos e registros do evento, clique aqui.

O repertório trouxe sucessos emblemáticos de Rita Lee, como “Agora Só Falta Você”, “Mania de Você”, “Ovelha Negra” e “Lança Perfume”, que resgataram a obra da eterna rainha do rock nacional de forma emocionante.

Antes do espetáculo, Rodrigo Spada, presidente da Afresp, agradeceu a presença dos associados, à diretora de eventos Mônica Paim e ao diretor cultural Cássio Junqueira, e destacou a importância do encontro:
“Estou muito feliz em estar aqui hoje porque a Afresp é um espaço da família, fazemos muitos eventos para os auditores, mas é muito bom nos conhecermos pessoalmente. Agradeço a todos os familiares que estão presentes conosco.”

A diretora de eventos, Mônica Paim, também falou na ocasião. “É um prazer fazer esse tipo de evento aqui na Afresp, aproveitar os nossos espaços e proporcionar aos nossos associados tudo o que pudermos para que tenhamos bons momentos de confraternização”, disse.  

Ao final, os convidados participaram de um coquetel, promovendo um momento de celebração entre os colegas.

Deixe um comentário