Fechar
Home Classista Afresp oferecerá serviço de consulta para a declaração do Imposto de Renda

Afresp oferecerá serviço de consulta para a declaração do Imposto de Renda

15 de março de 2021 Classista

De 20 de março a 24 de abril, os associados terão à disposição serviço de consulta para a Declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física (DIRPF). Em função do recrudescimento da pandemia, o atendimento será on-line e estruturado de duas formas:

  • Por e-mail: as respostas personalizadas serão encaminhadas também por e-mail durante a semana. Os e-mails com dúvidas deverão ser encaminhados para dirpf@afresp.org.br, informando nome completo e CPFpara verificação da condição de associado.
  • Por telefone e Zoom: somente aos sábados, das 9h30 às 16h, mediante agendamento prévio pelo telefone (11) 3886-8815, direto com a Alessandra.

Importante:

A Afresp não se responsabiliza pelas informações fornecidas pelo associado;

– O prazo final, até este momento, para entrega da DIRPF é 30 de abril;

– O Informe de Pagamentos dos serviços da Amafresp pode ser obtido por meio do aplicativo ou acessando a Área Restrita do site do departamento, conforme divulgado aqui.

– Para os associados que têm Previdência Privada, o Informe de Rendimentos deve ser solicitado diretamente nos sites das seguradoras Icatu e SulAmérica. Para isso, é necessário fazer o cadastro nos respectivos sites, em link apresentado na página inicial;

– Para os associados que fizeram planos de Previdência por meio da parceria do InvestAfresp com a Órama, o departamento de seguros já enviou o Informe de Rendimentos por e-mail.

Tags: