Fechar
Home Institucional Sefaz Solidária: campanha segue até o final de novembro

Sefaz Solidária: campanha segue até o final de novembro

18 de novembro de 2020 Institucional

Desde o dia 24 de outubro, início da campanha Sefaz Solidária, servidores de todas as carreiras da Secretaria da Fazenda e Planejamento têm se unido em prol do cuidado ao próximo. A ação, realizada pela Afresp em parceria com as entidades de classe Agesp, Assosef, Epaesp, Sinafresp, Sindfresp e Sitesp, arrecadou, apenas no primeiro dia, 6,6 toneladas de alimentos não perecíveis na Capital e nas Delegacias Regionais Tributárias.

O número expressivo de donativos ressalta o sucesso da campanha e o engajamento dos participantes com o objetivo da ação: ajudar populações em situação de vulnerabilidade social, agravada com a pandemia do novo coronavírus. E a ação segue até o final deste mês, com caixas de coleta espalhadas por todas as unidades do estado de São Paulo.

Os donativos serão entregues para 16 entidades beneficentes de todo o estado e que atendem pessoas mais vulneráveis à pandemia. Participe, coloque sua solidariedade em prática e junte-se a essa ação coletiva para enfrentar este momento delicado.

Tags: