Fechar
Home Classista Secretaria da Fazenda autoriza dispensa do ponto e Afresp estende reembolso das inscrições aos valores do 2º lote

Secretaria da Fazenda autoriza dispensa do ponto e Afresp estende reembolso das inscrições aos valores do 2º lote

16 de maio de 2019 Classista

A Secretaria da Fazenda autorizou, após envio de Ofício da Afresp, o afastamento de 200 Agentes Fiscais de Rendas que tenham interesse em participar do 4º Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais, com pagamento de diárias para os colegas do interior. Os AFRs interessados devem procurar seus gestores imediatos.

O evento está sendo organizado pela Afresp, com realização da APIT (de Portugal), da Febrafite, da Unafisco Nacional e do Sindifisco Nacional.
O 4ª Congresso Luso-Brasileiro ocorre nos dias 16 a 19 de junho, em São Paulo e discutirá o “Novo Paradigma na relação fisco-contribuinte”. Para participar, basta acessar o site oficial do evento e realizar sua inscrição.

Como a dispensa de ponto para os AFRs da ativa só foi liberada após a virada de lote de inscrições do Congresso, a Afresp também reembolsará integralmente o valor do 2o lote para associados titulares.
Para que a Associação possa efetuar o reembolso, o associado deve, após o evento, enviar o comprovante do pagamento, o certificado digital de participação e seus dados bancários para eventos@afresp.org.br.

Tags: