Fechar
Home Notícia Em reunião com Sinafresp, diretoria da Afresp propõe atuação conjunta entre as entidades

Em reunião com Sinafresp, diretoria da Afresp propõe atuação conjunta entre as entidades

12 de janeiro de 2024 Notícia

As diretorias da Afresp e do Sinafresp estiveram reunidas na tarde de quinta-feira (11). No encontro, que aconteceu na sede da Afresp, a Associação apresentou ao Sindicato projetos em que a diretoria acredita que possa haver trabalho conjunto das entidades.

A busca pela parceria entre a Associação e o Sindicato foi um compromisso expresso da chapa Juntos Somos Mais Afresp durante a campanha eleitoral. O plano de gestão apresentado pelo grupo prevê, entre outros pontos, a coparticipação e o suporte às iniciativas do Sinafresp que sejam de interesse da Classe Fiscal.

O plano de gestão prevê ainda que a atividade política das duas entidades seja feita em parceria, de modo a potencializar os esforços no sentido de obter conquistas para a classe fiscal, a administração tributária e a sociedade, por meio de um sistema tributário mais justo e eficiente.

Representaram a Afresp na reunião o presidente Rodrigo Spada e os diretores Monica Paim, de Eventos e Administração; Victor Lins, de Comunicação e InvestAfresp; Victor Aprile, Auditoria Interna; Luan Silva, Financeiro e de Regionais; Valéria Baciega, Relacionamento e Benefícios; Alexandre Lania, Amafresp; e Marta Freire, Gestão Estratégica e Recursos Humanos.

Já pelo Sinafresp, participaram da reunião o presidente Marco Antonio Chicaroni; a vice-presidente, Michele Ferreira; o secretário-geral, Ricardo Castro dos Santos; a diretora de Assuntos Parlamentares e Relações Institucionais, Marilene Marçal; o diretor de Assuntos Jurídicos, Jean Henrique Ferreira; o diretor de Assuntos Intersindicais e Formação Sindical, Devanir Zuliani; o diretor de Comunicação e Eventos, Francisco Gabriel Nicolia; o diretor de Assuntos Técnicos, Tatsuo Sasaki; e os suplentes Rosana Veloso e Osório Claudio Bortolin.


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?