Fechar
Home Sedes Regionais Diretores Regionais participam de reunião na capital paulista

Diretores Regionais participam de reunião na capital paulista

3 de setembro de 2018 Sedes Regionais

Na última sexta-feira (31/08), o presidente da Afresp, Rodrigo Spada, conduziu a reunião com os Diretores Regionais da Afresp no hotel The Capital, na cidade de São Paulo. Participaram também o vice-presidente da Afresp e Diretor de Regionais, Denis Mângia; a Diretora de Comunicação e Eventos, Vanessa Murayama; o Diretor da Amafresp, Renato Chan; o Diretor Financeiro e de TI, Luan Zacharias; a Diretora de Planejamento Estratégico, Marta Freire; e Ulysses Arêas, Diretor de Assuntos Políticos da Afresp.

Spada reforçou a importância do momento atual da classe para o fortalecimento da categoria e de seus principais pleitos. Além disso, falou sobre o papel exercido pela Afresp no Fórum de Carreiras do Estado de São Paulo, o Focae-SP, que terá lançamento na próxima terça-feira (04) na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, com o objetivo de propor ações que mostrem a relevância e valorizem as categorias do serviço público estadual.

Ao longo do dia, foram apresentadas diversas medidas do Planejamento Estratégico Situacional (PES) da Afresp, formulado para analisar os chamados “nós críticos” e montar uma estratégia de transformação da Associação em longo prazo. “O propósito é manter a Afresp sustentável financeira, política e socialmente nos próximos anos. Para isso, já estamos trabalhando e criando uma estrutura que monitore todos os relacionamentos”, explicou Spada. Marta Freire apresentou os três principais elementos do PES e como se dará o trabalho desses eixos em cada área da Associação.

 

O Diretor de Regionais, Denis Mângia, citou como uma das principais ações do PES a reestruturação e modernização dos produtos do InvestAfresp, como a cartela de Seguro de Vida, serviço que é oferecido há mais de 20 anos. Renato Chan explicou a reestruturação da política de atendimento da Amafresp, além de apresentar o Amafresp Presente, novo programa da autogestão, que será apresentado aos associados neste mês.

 

A Diretora de Comunicação, Vanessa Murayama, expôs avaliação e possível readequação dos serviços, como os Centros de Convivência. Outros assuntos abordados pela diretora foram o novo planejamento de mídias sociais da Afresp e a plataforma dos convênios oferecida aos associados, além de explicar como o relacionamento com o associado, através da comunicação, será essencial neste momento. “Em relação à comunicação, nossa principal ação é melhorar a interface com o associado. Faremos um perfil do associado por segmentação, a implementação de um sistema de escuta, estratégias de comunicação das áreas, entre outros projetos”. Já o Diretor Financeiro, Luan Zacharias, falou sobre a modernização a ser realizada na gestão financeira e orçamentária da Afresp, essencial para a sustentabilidade da associação.

 

Além disso, consultores da administradora Porto Seguro, uma das parceiras do InvestAfresp, também estiveram no local onde apresentaram as principais opções e vantagens de consórcio oferecidas aos associados.

 

Tags: