Fechar
Home Notícia Em reunião com Audfip, Spada defende diálogo e trabalho conjunto entre as entidades

Em reunião com Audfip, Spada defende diálogo e trabalho conjunto entre as entidades

18 de janeiro de 2024 Notícia

O presidente Rodrigo Spada e diretores da Afresp receberam representantes da Audfip (Associação dos Auditores Fiscais em Atividade do Fisco Paulista) em reunião realizada na quinta-feira (11), na sede da Afresp. Participaram do encontro o presidente da Audfip, Henrique Leite, e o secretário da entidade, Felipe Petrachini.

A agenda é mais um compromisso da nova gestão no sentido de estreitar o diálogo entre as entidades e fortalecer a união da categoria, compromisso de campanha reafirmado no discurso de posse de Spada. “Com paciência e perseverança vamos costurar, ponto a ponto, o tecido social da nossa classe”, afirmou.

Na reunião, Spada defendeu a atuação conjunta das entidades em pautas que sejam de interesse comum e a construção de um espaço permanente de diálogo que permita o trabalho conjunto entre as entidades, de modo a potencializar os resultados da ação política da classe.

“O momento é único na história da carreira e as condições para a união da classe nunca estiveram tão próximas do ideal”, disse Felipe Petrachini, Secretário Geral da Audfip.

Os diretores Monica Paim, de Eventos e Administração; Victor Lins, de Comunicação e InvestAfresp; e Victor Aprile, Auditoria Interna, também participaram da reunião.


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?