Fechar
Home Aposentados Diretores Regionais Auxiliares de Aposentados da Afresp realizam primeira reunião de 2022

Diretores Regionais Auxiliares de Aposentados da Afresp realizam primeira reunião de 2022

4 de março de 2022 Aposentados

A Diretoria de Aposentados da Afresp promoveu nesta quinta-feira (03), pela plataforma Zoom, a primeira reunião do ano com os Diretores Auxiliares Regionais de Aposentados.

aposentados

Durante o encontro virtual, a diretora de Aposentados Rita de Cassia Garcia aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância da participação dos aposentados nas atividades da Afresp. Segundo ela, os associados ativos e os inativos são igualmente importantes para a associação com diversas atividades e serviços oferecidos a todos. “Precisamos manter a nossa Afresp nesse caminho de união da classe”, frisou.

Até 2021, muitas atividades foram suspensas devido à pandemia. Agora, com o avanço da vacinação e a flexibilização das medidas sanitárias, existe uma expectativa de encontros presenciais seguindo todos os protocolos de segurança, promovendo a aproximação do aposentado com a Afresp. Além disso, eventos on-line como o curso de Zoom, foi oferecido com o objetivo de manter o associado cada vez mais conectado.

Entre os assuntos em pauta, estavam também questões administrativas e orçamentárias para o ano.

Mônica Paim, 1ª vice-presidente e diretora de Comunicação da Afresp, participou da reunião e conversou com os colegas sobre a importância dos Diretores Auxiliares Regionais de Aposentados na promoção da vida associativa por meio de eventos e encontros entre os aposentados. Mônica lembrou ainda que eles têm uma relevância estratégica nos debates e assuntos de interesse da classe.