Fechar
Home Classista Presidente da Afresp se encontra com futuro governador João Doria

Presidente da Afresp se encontra com futuro governador João Doria

7 de novembro de 2018 Classista

O presidente Rodrigo Spada conseguiu espaço na agenda do governador eleito, João Doria, para um rápido encontro, nesta terça-feira (6), na sede do seu comitê, na capital paulista.

Apesar de breve, o encontro foi fundamental para que o presidente da Afresp apresentasse a Doria a fiscalização estadual como importante braço da administração paulista. A oportunidade também serviu para evidenciar o alto grau de capacitação técnica e formação acadêmica que compõem o quadro funcional de AFRs. “A classe é muito qualificada e está dando as boas-vindas para que possamos trabalhar juntos nesses quatro anos com diálogo e de maneira produtiva”, afirmou Spada.

Em resposta, Doria afirmou que a intenção do seu governo é dialogar com a sociedade civil e com o funcionalismo público de maneira construtiva. O futuro governador também completou que espera da categoria apoio às boas causas. “Não é um apoio político e muito menos partidário”, reiterou.

Ao final, Spada entregou em mãos o documento elaborado pela Afresp com “11 medidas para otimizar as receitas estaduais sem aumento de tributos”. Interessado, o futuro governador pediu que a Afresp procurasse a equipe de transição, tão logo seja constituída, para tratar desse importante assunto.

Assim que for indicado o coordenador para a área tributária da equipe de transição, um encontro será buscado pela Afresp para que a categoria tenha a oportunidade de se posicionar, de apresentar estudos feitos e de propor contribuições em relação à Tributação e à Administração Tributária.

Tags: