Inscrições para Rodadas Regionais são prorrogadas
[datar]As inscrições para as Rodadas Regionais foram prorrogadas até o próximo domingo, dia 5 de fevereiro. Para o primeiro encontro, a ser realizado na cidade de Campinas, reunindo as DRT-5 (Campinas) e DRT-16 (Jundiaí), o prazo termina amanhã (1/02). Acesse aqui e faça sua inscrição.
O objetivo da rodada é discutir profundamente a crise do fisco paulista. O evento será pautado por temas que instigarão as causas, desafios e possíveis soluções desta crise que acomete as administrações tributárias. Acesse o cronograma completo das rodadas.
Cada Rodada terá duração de um dia, com início às 9h e término previsto para as 18h. A programação estará dividida em dois períodos: o da manhã, destinado a discutir a natureza da crise, a forma como ela se apresenta no ambiente de trabalho de cada participante, suas manifestações e suas causas; e o período da tarde será reservado para colher sugestões para a saída da crise.
Todos os participantes das Rodadas Regionais terão liberação do ponto.
Como se inscrever?
As inscrições são realizadas on-line. Os interessados devem solicitar participar através do menu “cadastre-se“, localizado na página inicial do site ‘Movimento Viva’; em seguida, preencher a ficha de dados e se certificar de que a opção “Desejo me candidatar à participação da rodada de debate regional” está selecionada. As inscrições são gratuitas e abertas a todos os associados.
Seleção de participantes
Ao todo, serão 24 AFRs reunidos, 12 selecionados (sendo 2 aposentados) – segundo critérios específicos – de cada uma das DRTs. Também participarão um representante da CAT, um da Afresp e um do Sinafresp, sob a coordenação da equipe técnica da Afresp e com a mediação de consultores da Dorsey & Rocha Consulting.
Plataforma colaborativa
O registro das discussões será feito por meio de um sistema desenvolvido em plataforma colaborativa, chamado “Mapa da Crise”, cujo objetivo é formar um amplo acervo da visão da classe sobre os problemas e suas propostas de superação. Esse acervo possibilitará identificar, a partir da atuação dos AFRs, as causas da crise, de um lado, e as possíveis soluções, de outro.
Leia o folder digital (clique em cada foto para ampliá-la):