Fechar
Home Conselho Deliberativo Conselho deliberativo discute o plano de rentabilização de ativos imobiliários da Afresp

Conselho deliberativo discute o plano de rentabilização de ativos imobiliários da Afresp

22 de setembro de 2021 Conselho Deliberativo

Ontem (21/09), ocorreu, por videoconferência, a terceira reunião extraordinária de 2021 do Conselho Deliberativo da Afresp, que contou com a presença de 22 conselheiros titulares, 1 suplente e de membros da Diretoria Executiva, sendo a 1ª vice-presidente Monica Paim de Andrade e o 2º vice-presidente José da Rocha Bravo.

Conselho_Deliberativo_reunião_de_210921

No início da reunião, que durou pouco mais de quatro horas, o presidente do Conselho Deliberativo (CD) Paulo Bueno compôs a mesa de trabalho. Em seguida, a ata da reunião ordinária de 18 de agosto foi aprovada por unanimidade.

Antes de dar andamento aos trabalhos, o presidente sugeriu uma inversão na ordem da pauta para tratar o item 3, referente ao Plano de Rentabilização dos Ativos Imobiliários da Afresp. Após amplo debate o Conselho deliberou por unanimidade pela criação de uma comissão para, em conjunto com a Diretoria Executiva, acompanhar os ajustes no Memorando de Entendimento. Os membros da comissão são:  Urbano Montero (Comissão Legislativa), Gerson Alanis Lamera (Comissão Fiscal) e Antônio Guerra (vice-presidente do CD).

Em seguida, o Conselho tratou do item 2 da pauta, quanto ao aditivo da contratação dos serviços de Comunicação e Assessoria de Imprensa da agência Buffalus Marketing Strategy Eireli. A conclusão da análise foi sobrestada para o momento que a Diretoria Executiva retornar o contrato com as alterações sugeridas pelo Conselho Deliberativo.

Dando continuidade à pauta, o quarto item tratou da apresentação e análise da reforma do estatuto social da Afresp, que será tema da Assembleia Geral Extraordinária, neste sábado (25/09).

A reunião foi finalizada com a apresentação de outros assuntos, destacando-se a importância das ações relacionadas ao Movimento de Valorização da Categoria.