Nova Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo ocorreu este sábado, 5 de maio, com duração de mais de 4 horas de debates.
Os principais assuntos analisados e debatidos foram: processos de Recurso de Reembolso da Amafresp, Recurso de Cobrança de Coparticipação do plano e prestação de contas do Salão de Festas de Araçatuba.
O presidente da Afresp, Rodrigo Spada, apresentou aos Conselheiros, durante uma hora e meia, o Planejamento Estratégico Situacional (PES) e os desafios dos próximos anos (2018 – 2030) da Associação.
“O objetivo é fortalecer a Afresp, atuar no presente e pensar no futuro da Associação. Estamos trabalhando nos macroproblemas da entidade, que a deixa vulnerável diante dos fatores internos e externos que ameaçam a sustentabilidade da Afresp no médio e longo prazo”, explicou o Spada.
O diretor do Instituto Carlos Matus de Ciências e Técnicas de Governo Ari Moura participou da reunião e ressaltou a importância do PES, metodologia que visa uma análise estratégica de viabilidade da entidade.