A partir de hoje (17), o serviço Atendimento Afresp passa a ser feito unicamente pelo número (11) 3886-8800. O objetivo é ganhar proximidade e agilidade na resolução das demandas dos associados. Com isso, desde o primeiro contato, toda a jornada de atendimento será realizada pelos colaboradores da Afresp. Isso significa que a Associação encerrou a terceirização na área de atendimento.
Entre as novidades está a adoção do conceito omnichannel (único canal), que padroniza o atendimento e traz uma visão integrada do histórico de todos os contatos realizados por diversos canais (telefone, e-mail e WhatsApp), assim como o acesso ao cadastro e aos registros dos associados nos sistemas da Afresp. Tudo em um único lugar. Além disso, o Atendimento Afresp envolve a participação de todos os colaboradores das Regionais, que foram capacitados nas últimas semanas para o uso dos sistemas Call Sys e do workflow desenvolvido aqui mesmo na Afresp.
Para motivar a equipe de colaboradores e medir a qualidade do serviço, foi criado o Programa de Atendimento Integrado, que, com a ajuda da tecnologia, vai encaminhar naturalmente a Associação ao oferecimento de uma experiência personalizada e eficaz para o associado. Um fator decisivo para o sucesso dessa mudança é o conhecimento acumulado dos próprios colaboradores da Afresp. Portanto, não importa a Regional em que esteja o associado, ligando no Atendimento Afresp você sempre será atendido por um colaborador capacitado.
E mais uma novidade: estando em qualquer página do site da Afresp e da Amafresp, você poderá iniciar uma conversa com o Atendimento Afresp clicando no ícone do WhatsApp no canto inferior direito da página.
Adicione o contato em sua agenda:
Atendimento Afresp: telefone e WhatsApp (11) 3886-8800
Anote também o e-mail: atendimento@afresp.org.br
O Atendimento Afresp funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados.
Os canais de atendimento 24 horas permanecem funcionando, conforme abaixo:
Central Saúde 24h
0800 800 6060
Decessos 24h
0800 775 7196