Fechar
Home InvestAfresp InvestAfresp e SulAmérica estudam parceria no ramo de investimentos 

InvestAfresp e SulAmérica estudam parceria no ramo de investimentos 

25 de junho de 2018 InvestAfresp

Em parceria com a SulAmérica Investimentos, o InvestAfresp está avaliando as possibilidades de ampliar seu portfólio de produtos e ofertar uma carteira de fundos de investimentos aos seus associados. O tema foi pauta da reunião com a seguradora na última quinta-feira (21).

Participaram do encontro o diretor do InvestAfresp, Denis Mângia; o consultor parceiro Bernd Nestrojil e as representantes da SulAmérica Investimentos, Erineuza Rodrigues e Amanda Nespatti.

Na ocasião, as representantes fizeram um breve panorama da atuação da seguradora no ramo de investimentos e detalharam os perfis de fundos disponíveis. Com uma política de investimento mais conservadora, a SulAmérica possui fundos com bom desempenho e taxas de administração mais atrativas em relação aos concorrentes.

Pelo 9º ano consecutivo, a seguradora se encontra no topo do rating realizado pela agência de classificação de risco Standard & Poor’s. A nota máxima foi atribuída ao perfil de negócio e à estrutura financeira, que atendem às práticas de compliance do ramo.

Esquerda para direita: Diretor do InvestAfresp, Denis Mângia; as representantes da SulAmérica Investimentos, Erineuza Rodrigues e Amanda Nespatti; e o consultor parceiro Bernd Nestrojil.

No caso do InvestAfresp, os associados têm à disposição outra vantagem: uma consultoria especializada em planejamento financeiro, com profissional do mercado certificado pela Certified Financial Planner Board of Standards (CFP Broad). “Orientamos sobre as possibilidades de investimentos no contexto de planejamento financeiro, e a SulAmérica entra na efetivação da aplicação nos fundos de investimentos”, diz o consultor parceiro Nestrojil.

O selo Certified Financial Planner é concedido apenas aos profissionais que apresentam excelência em planejamento financeiro. “Esse diferencial irá beneficiar todos os associados no momento da contratação”, disse o consultor.

Atualmente, o InvestAfresp mantém parceria com a SulAmérica em Seguro Auto, Seguro Residencial, Ramos Elementares e Previdência Privada.

Tags: