Fechar
Home InvestAfresp Invalidez permanente é 70% das indenizações pagas pelo DPVAT

Invalidez permanente é 70% das indenizações pagas pelo DPVAT

28 de maio de 2019 InvestAfresp

Relatório do Seguro DPVAT, divulgado pela Seguradora Líder, mostra que de janeiro a dezembro de 2018 foram quase 330 mil indenizações pagas, que cobriram casos de morte, invalidez permanente e despesas médicas. Dessas indenizações, 70% foram por invalidez permanente, totalizando 228 mil ocorrências.

Os números do DPVAT demonstram que estamos longe de ter um trânsito seguro, mas é possível contribuir para isso, com pequenas atitudes. Conhecer e respeitar às leis é essencial para manter a segurança no trânsito. Utilizar equipamentos de segurança, como cinto e capacete, respeitar os limites de velocidade e não realizar conversões proibidas são pequenas práticas que podem trazer grandes e bons resultados.

O que é invalidez permanente?
Invalidez permanente é a perda definitiva da função de algum membro ou parte do corpo, o que pode impedir o desempenho de suas tarefas profissionais. Ela pode ser causada por vários fatores, como acidentes e doenças. Infelizmente, esse tipo de situação acontece de maneira imprevisível. No entanto, é possível tomar algumas precauções para se resguardar. O Seguro de Vida do InvestAfresp te protege e traz tranquilidade e segurança para você e quem você ama.

Tranquilidade em situações delicadas
Por mais que ninguém queira usar seguro de vida, eventualidades podem acontecer a qualquer momento. O Seguro de Vida InvestAfresp te resguarda em situações que fogem ao seu controle. Com ele, você pode garantir o futuro financeiro de sua família e se proteger contra invalidez e doenças graves. Como benefícios, nossos planos proporcionam diárias por incapacidade temporária, diárias por internação hospitalar, diagnóstico de doenças graves e indenização adicional por morte acidental.

Conheça os planos do Seguro de Vida InvestAfresp e garanta sua proteção.

Movimento Maio Amarelo 2019
O tema do Maio Amarelo deste ano é “No trânsito, o sentido é vida”, criado com o objetivo de propor uma reflexão e um envolvimento direto da população nas ações e na nova forma de encarar a mobilidade, especialmente nas grande cidades. A meta é fazer com que todos os condutores, seja de caminhões, ônibus, vans, automóveis, motocicletas ou bicicletas, além dos pedestres e passageiros, optem por um trânsito mais seguro.

E você, apoia a causa?

Saiba mais em www.maioamarelo.com.