Fechar
Home Esportes InterFOCAE: confraternização e festa marcaram a primeira edição dos jogos

InterFOCAE: confraternização e festa marcaram a primeira edição dos jogos

18 de março de 2020 Esportes

No último sábado, 14, entidades que compõem o Fórum Permanente das Carreiras de Estado, participaram da primeira edição dos jogos InterFOCAE. Realizado no C.C. de Guarulhos, representantes da AFRESP, AMLESP, APADEP, APAMAGIS, APESP, APMP, SINDALESP, SINDPESP, SINDPFSP e SINPCRESP reuniram-se para a confraternização que contou com premiações individuais e em grupo, além de música ao vivo e churrasco. Confira como foi cada modalidade.

Futebol: Afresp campeã

Oito times marcaram presença no torneio de futebol Society, disputado nos dois campos do C.C. de Guarulhos. A equipe da Afresp, que contou com grande plantel, enfrentou o time da APADEP na final. Em uma partida disputada até o último instante, a Afresp sagrou-se campeã após vitória magra por 1 a 0, gol do AFR Robson Kendy Watanabe (Robinho).

Tênis de Quadra: Final entre tenistas da APADEP

A modalidade mais longa dos jogos contou com 18 atletas, divididos em chaveamento olímpico. O destaque da Afresp foi o AFR Eduardo Suehara, que chegou à semifinal, parando apenas em Rafael Vinhas, da APADEP.

A final, aliás, contou também com Bruno Napolitano, outro representante da APADEP da chave. A disputada partida entre os Defensores Públicos foi vencida por Napolitano, por 9 games a 7.

Também representaram a Afresp: AFR Marcelo Luiz Alves Fernandez, AFR Diego Alencar Rodrigues e AFR Nelson Trombini.

Vôlei de Areia: APAMAGIS campeã

As disputas do vôlei de areia contaram com oito duplas e um domínio dos Magistrados em quadra. As duplas da APAMAGIS Jarbas e Cristiano e Pedro e Alexandre disputaram a final do torneio. Com domínio durante toda a competição, Jarbas e Cristiano garantiram o troféu após vitória por 2 sets a 0, parciais de 21/10 e 21/3.

A dupla de AFRs Laura Albuquerque de Oliveira e Alfonso Celso Ferreira de Araújo representaram a Afresp.

Tênis de Mesa: APADEP campeã e SINDALESP vice

A APADEP conquistou mais um troféu nos jogos InterFOCAE após a vitória por 3 sets a 0 sobre o SINDALESP. Representando a Afresp, o AFR José Edmar Gomes chegou até a semifinal da competição.

As modalidades de Truco e Pebolim foram conquistadas pelo SINDALESP e por SINPCRESP, respectivamente.

Dupla de Truco: AFR Eugênio Fernandes e AFR Roberto Augusto
Dupla de Pebolim: AFR Carlos Roque e AFR Cláudio Carvalho

Confira a galeria do 1º InterFOCAE

Tags:

Skip to content