Fechar
Home Fundafresp Fundafresp define entidades vencedoras do Edital 001/2019

Fundafresp define entidades vencedoras do Edital 001/2019

6 de junho de 2019 Fundafresp

Nesta quarta-feira (05), membros da Comissão do Fundo de Assistência Social da Afresp (Fundafresp) se reuniram para definir as entidades que serão contempladas por meio dos termos do Edital 001/2019. Durante o encontro a Comissão finalizou a análise realizada nas últimas semanas dos projetos enviados e escolheu 29 entidades do estado de São Paulo, que receberão doações de até R$ 50 mil para a execução de suas atividades. Confira aqui os projetos vencedores e os valores a serem concedidos.

O presidente da Afresp, Rodrigo Spada, participou do encontro e parabenizou o trabalho e o empenho da Comissão na escolha dos projetos. “Esse trabalho realizado por vocês, AFRs, é fundamental. O colega que vai doar para o Fundo quer saber como é feita a seleção das entidades, para onde é destinada, como é usada e o trabalho, a verificação minuciosa de cada projeto é essencial para manter a credibilidade da Fundafresp. Parabéns a todos”, disse o presidente.

Desde 2015 o Fundafresp premia instituições por meio de Editais. Neste ano, 114 entidades enviaram projetos, todos voltados para realização de obras de ampliação ou reforma, compra de móveis, equipamentos ou implantação de uma nova atividade. Além das instituições vencedoras, o Fundafresp contemplará com doação de R$ 6 mil as demais entidades que participaram do Edital, respeitando o interstício de dois anos. Veja aqui a relação destas entidades.

Tags: