Fechar

Corrida

trilopez-corrida (1)

A Afresp ampliou sua parceria com a Trilopez para oferecer treinos de corrida para associados e colaboradores, desde iniciantes até corredores experientes. Por serem aulas on-line 100% gratuitas, o serviço pode ser utilizado a partir de qualquer localidade! Confira:

Aulas on-line

Voltadas para quem já gosta de correr ou para quem quer começar, as aulas da Trilopez têm como objetivo ajudar você a planejar seus treinos, dar dicas sobre nutrição pré e pós-treino e muito mais. As aulas on-line são gratuitas, duram aproximadamente uma hora e cada inscrito pode participar de 2 aulas por semana. Além disso, a Trilopez disponibiliza diversos canais digitais, como WhatsApp, para apoiar seus treinos de onde estiver.

Veja as opções de horários das aulas on-line:

Dia da SemanaHorários
Segunda-feira7h às 8h
19h30 às 20h30
Terça-feira19h30 às 20h30
Quarta-feira7h às 8h
19h30 às 20h30
Quinta-feira19h30 às 20h30

INSCRIÇÕES ABERTAS

Treinos presenciais

Para os associados e colaboradores da capital que participavam dos antigos treinos presenciais, a Trilopez, em parceria com a Afresp, oferece um desconto de 50% nessa modalidade, de R$ 290 por R$ 145 ao mês.

Esse valor inclui:

– Tenda Trilopez em parques da cidade de São Paulo (Parque do Ibirapuera, USP, Parque Severo Gomes, Parque Villa Lobos e Parque da Independência) com treinadores físicos, água, isotônico, frutas, entre outros itens

– Planejamento de treino individualizado com treinador

– Disponibilização de planilha de treinos semanais personalizadas via aplicativo da Trilopez

– Alinhamento dos treinos via WhatsApp

Banner_inferior_site-trilopez

Conheça a Trilopez Assessoria Esportiva – empresa que vem estimulando e orientando a prática de atividades físicas desde 1995. É parceira da Afresp e tem como objetivo ajudar os associados a terem mais saúde e bem-estar por meio da corrida e/ou da caminhada.

Restrição: pessoas que possuem doenças como angina, sobrecarga atrial ou ventricular, insuficiência cardíaca congestiva, infarto do miocárdio e alterações de batimentos cardíacos não devem realizar este tipo de exercício.