Fechar
Home Diretoria Executiva Economizômetro: confira os números consolidados do 1º semestre

Economizômetro: confira os números consolidados do 1º semestre

24 de agosto de 2021 Diretoria Executiva

A Afresp acaba de atualizar o ‘Economizômetro’, ferramenta que permite que todos os associados acompanhem os gastos da Associação, com os dados consolidados do primeiro semestre de 2021 em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Os dados do período contam ainda com notas de esclarecimentos sobre os resultados mais expressivos. Assim, mesmo que o associado não se aprofunde nas planilhas contábeis, é possível perceber a contenção dos gastos.

O valor economizado está em linha com o planejamento estratégico da atual gestão e comprova a assertividade dos esforços realizados até o momento. 

Segundo Demetrius Queiroz do Rêgo Barros, 1º Tesoureiro da Afresp, “não se trata apenas de apresentar as economias alcançadas, mas despertar a consciência em como aplicar mais e melhor os recursos da Afresp”, ressaltou.

Para conferir os números, basta acessar a área logada do site da Afresp (https://app.afresp.org.br/restritaassociado.aspx) ou da Amafresp (https://www.amafresp.org.br/area-restrita/), caso você tenha o plano de saúde. Em seguida, clique em “Transparência” e depois em ‘Economizômetro’.

Tags: