Fechar
Home Institucional Afresp encerra o ano com doações de brinquedos a 214 crianças carentes

Afresp encerra o ano com doações de brinquedos a 214 crianças carentes

21 de dezembro de 2021 Institucional

Ação será realizada com valor residual da campanha Afresp Contra a Fome

Após um ano marcado por muita solidariedade, tanto da classe do AFREs como de toda sociedade por conta da pandemia da Covid-19, a Afresp encerra o ano com a doação de 214 brinquedos novos para crianças carentes.

A iniciativa utilizou o valor residual de R$ 12 mil da ação Afresp Contra a Fome e foi realizada em parceria com a campanha Papai Noel dos Correios, que há mais de 30 anos recebe doações de brinquedos de pessoas físicas e jurídicas para atender aos pedidos de crianças de todo Brasil em suas cartinhas enviadas ao Papai Noel.

“Em maio, quando fizemos a ação Afresp Contra a Fome, nossa classe se mobilizou e doamos cestas básicas e vales-gás para 560 famílias na capital paulista. No segundo semestre, o Fundafresp lançou um edital especial, o Fundafresp Contra a Fome, que levou ajuda a mais de seis mil famílias de todo o Estado, em parceria com 52 instituições sociais. Agora encerraremos o ano levando alegria e amor para 214 crianças”, celebrou Carlos Leony, presidente da Afresp.

Para isso, a equipe da Afresp comprou os brinquedos, com valor unitário de cerca de R$ 60,00, e entregou todos em um centro operacional onde os funcionários dos Correios endereçam as doações para as crianças a tempo do Natal.

A Afresp agradece aos seus associados, colaboradores e parceiros pelas doações realizadas em 2021!