No momento, você está visualizando Rodrigo Spada recebe diretoria da Afrapesp e defende o trabalho conjunto pela união da classe

Rodrigo Spada recebe diretoria da Afrapesp e defende o trabalho conjunto pela união da classe

O presidente Rodrigo Spada recebeu, nesta quarta-feira (10), o presidente da Afrapesp (Associação dos Auditores Fiscais da Receita Aposentados e Pensionistas do Estado de São Paulo), David Torres, para uma reunião na sede da Afresp. Esta foi a primeira agenda institucional da nova presidência com representantes de outras entidades.

Durante o encontro, Spada enfatizou a disposição da Afresp ao diálogo e o compromisso com a atuação pela união da classe. “Queremos estreitar o relacionamento, trabalhar em conjunto em prol de todos os Auditores Fiscais, da ativa e aposentados, e promover a união da classe”, afirmou.

Na ocasião, o presidente da Afrapesp, David Torres, agradeceu. “Agradecemos o convite e a oportunidade de inaugurar a série de encontros com entidades e instituições que a nova diretoria da Afresp pretende realizar, visando a união e o fortalecimento da classe”.

Além do presidente David Torres, a Afrapesp esteve representada pelo 1º vice-presidente Jorge Augusto Diniz, o 2º vice-presidente Roberto Luiz Marthe, o secretário adjunto Luiz Carlos Toloi Junior e a tesoureira adjunta Marli Ferreira Ladeira Teixeira.