Fechar
Home InvestAfresp Não perca: dezembro é a janela final para dedução fiscal, aproveite!

Não perca: dezembro é a janela final para dedução fiscal, aproveite!

16 de dezembro de 2020 InvestAfresp

O mês de dezembro é o período que costumamos nos dedicar a pensar e planejar o futuro. E uma das melhores maneiras de fazer esse planejamento é por meio do investimento em uma previdência privada, que pode garantir independência financeira e a realização de seus objetivos. Este produto permite ainda a possibilidade de dedução no Imposto de Renda e a janela final para aproveitar esse benefício é neste mês.

Com a Previdência Privada InvestAfresp, você pode garantir dedução em sua base de cálculo do Imposto de Renda até o limite de 12% da renda bruta anual tributável, na opção Plano Gerador de Benefício Livre (PGBL). O recomendado é que os aportes sejam feitos até o dia 24 de dezembro para que não haja o risco de atraso na compensação bancária e você possa aproveitar o incentivo fiscal no plano PGBL em 2020.

“A previdência tem diversos diferenciais, mas um dos principais é a oportunidade de ajuste de estratégia sem a necessidade de resgate e, consequentemente, sem cobrança de impostos. E no mês de dezembro, além de ser a janela final para aproveitar o benefício da dedução fiscal, o associado tem uma ótima oportunidade de revisitar sua carteira, analisar se os fundos estão de acordo com suas expectativas e também com o cenário que está se desenhando para o novo ano”, explica a especialista em Previdência Privada do InvestAfresp, Lara Maris.

Aproveite e faça seu aporte nos melhores fundos do mercado e garanta o seu benefício fiscal de 2020. Nossa consultora está à disposição para auxiliá-lo na escolha de seu plano. Entre em contato e contrate já:

0800 772 4747 | (11) 94183-6521 | previdenciaprivada@afresp.org.br

Tags: