Fechar
Home Conselho Deliberativo Conselho Deliberativo realiza última reunião do triênio 2018-2020

Conselho Deliberativo realiza última reunião do triênio 2018-2020

9 de dezembro de 2020 Conselho Deliberativo

Por meio de ferramenta de videoconferência, o Conselho Deliberativo da Afresp realizou, nessa segunda-feira (7), Reunião Ordinária que contou com 19 conselheiros titulares e 2 suplentes – todos com direito a voto, além do representante da Diretoria Executiva, Luan Zacharias, e de três associados que participaram como ouvintes. O encontro durou três horas e teve como principal assunto a deliberação do Processo C.D. n° 04/20 – Petição/Denúncia Taubaté.

Designada como Relatora do processo pelo Presidente do Conselho Deliberativo da Afresp, Luiz Carlos Toloi Junior, em 06 de junho de 2020, a Conselheira Luciana Moscardi Grillo (Bauru), durante cerca de uma hora, apresentou ao plenário parecer técnico detalhado sobre a matéria, o qual propôs que a denúncia fosse arquivada por falta de ilegalidades estatutárias e pela não caracterização de abuso de poder, indeferindo a instauração de processo administrativo para apuração de responsabilidade do denunciado.

Após a explanação, o assunto foi colocado em debate e, na sequência, levado à votação nominal, conforme determina o parágrafo 5º do artigo 58 do Regimento Interno do órgão colegiado. Ao término da deliberação, o plenário aprovou por unanimidade o parecer, determinando o arquivamento do processo.

O C.D. também apreciou, e aprovou por maioria de votos, a ata da Reunião Extraordinária realizada em 28 de novembro.

Na parte final da reunião, o Presidente do C.D., Luiz Carlos Toloi Junior, voltou a enaltecer mais uma atuação técnica da Conselheira Luciana Moscardi Grillo, e, emocionado, despediu-se dos colegas, agradecendo pela atuação dos últimos três anos, pautada pela assertividade, técnica e dedicação associativa.

conselho deliberativo

Tags: