Fechar
Home Conselho Deliberativo Conselho Deliberativo conhece, detalhadamente, o InvestAfresp

Conselho Deliberativo conhece, detalhadamente, o InvestAfresp

23 de março de 2019 Conselho Deliberativo

Neste sábado (23), 18 membros do Conselho Deliberativo da Afresp se reuniram para a realização da segunda Reunião Ordinária do ano. Estiveram presentes 14 conselheiros titulares e 4 suplentes. A Reunião iniciou às 9h e teve duração total de 5 horas e meia.

No início da reunião a ata da reunião ordinária de 2 de fevereiro foi aprovada por maioria e 4 abstenções. Em seguida, foram discutidos e votados os recursos de reembolso da Amafresp.


Rodrigo Keidel Spada, Luiz Carlos Toloi Jr. e Pedro de Oliveira Abrahão

Na sequência, o presidente da Afresp, Rodrigo Keidel Spada, também participou da reunião e apresentou aos colegas um pleito no qual se falava dos ressarcimentos à Diretoria Executiva em relação a benefícios perdidos em relação à classe. Também explanou sobre as reuniões que participou junto à CAT no último mês em relação à PLC.

Após a conversa com o presidente da Associação, o presidente do Conselho Deliberativo, Luiz Carlos Toloi Jr., ressaltou a importância do InvestAfresp para a Afresp e convidou o vice-presidente e diretor do InvestAfresp, Denis da Cruz Mângia, para realizar uma apresentação detalhada a todos os participantes da reunião.

Mângia detalhou a área do InvestAfresp em questão de estrutura, processos e variedade de produtos. Como ponto forte de sua apresentação, trouxe o histórico dos modelos de comercialização do seguro de vida, características de remuneração aos parceiros e custos dos produtos comercializados, além de apresentar todas as inovações feitas nesse mesmo produto, pensando na realidade dos associados.


Denis Mângia detalha características do InvestAfresp para membros do Conselho Deliberativo

Toloi Jr., parabenizou todo o trabalho realizado e reiterou a importância da proximidade das áreas e o Conselho Deliberativo. Também apresentou o relatório da Ouvidoria aos participantes.

Confira, em breve, o boletim completo que será disponibilizado aqui no site.

Tags: