Fechar
Home InvestAfresp Confira as visitas realizadas pelo InvestAfresp em novembro

Confira as visitas realizadas pelo InvestAfresp em novembro

5 de dezembro de 2019 InvestAfresp

Aproximar-se dos associados, esclarecendo suas dúvidas sobre o Seguro de Vida do InvestAfresp e oferecendo as melhores opções de planos. Este é o objetivo do projeto InvestAfresp vai até você, que no mês de novembro contou com uma agenda movimentada de visitas a Escritórios Regionais da Afresp e Delegacias Regionais Tributárias (DRTs). O Diretor do InvestAfresp, Denis Mângia, ressalta a diversificação do público do departamento, o que exige um trabalho abrangente. “Precisamos atuar usando diferentes formas de divulgação, combinando mídias digitais com palestras presenciais, assim ofereceremos informações mais assertivas”, explica Mângia.

A equipe de especialistas em proteção financeira esteve nas Regionais de Franca, São José do Rio Preto e Jundiaí. Nestes locais, além de oferecer os melhores planos para garantir a segurança dos associados e seus familiares, os especialistas também atualizaram e revisaram os processos realizados nas Regionais, a fim de que estes locais ofereçam o melhor atendimento aos AFRs.

As vantagens e diferenciais do Seguro de Vida também foram apresentados nas Delegacias Regionais Tributárias de Campinas e Sorocaba. Nesta última, os associados puderam, ainda, participar de uma palestra a respeito de investimento em Previdência Privada. A ação, realizada pelas equipes do InvestAfresp e da SulAmérica Seguros, pode mostrar aos associados o panorama atual da economia nacional e apresentar opções de planos de investimentos.

seguro de vida investafresp
“InvestAfresp vai até você” em Sorocaba

Segundo João Henrique de Oliveira, especialista em Proteção Financeira do InvestAfresp, a Previdência Privada, assim como o Seguro de Vida, são produtos importantes para estruturar um bom planejamento financeiro. “As recentes quedas da SELIC nos remete a diversificar os investimentos, bem como assunção de mais risco para garantirmos uma boa remuneração do capital investido. Hoje a Afresp conta com a parceria da SulAmérica tanto para Previdência, como para fundos de investimento, e da Icatu, focada em Previdência Privada, para oferecer planos pensados para atender a todos os perfis de risco”, ressalta Oliveira.

Tags: