A partir de 1º de fevereiro de 2025, a Amafresp contará com um novo parceiro especializado para atender às emergências e demandas de Pronto Atendimento Digital. Essa transição marca o encerramento do contrato com o atual parceiro “Saúde Santa Celina” (empresa do grupo DASA), e a descontinuidade do Programa Dra. Ama.
É importante destacar que a descontinuidade do Programa Dra. Ama foi uma iniciativa da própria Saúde Santa Celina (empresa do grupo DASA), que, por uma mudança estratégica e mercadológica, optou por oferecer o serviço exclusivamente em formato digital e em rede própria. Esse novo modelo, no entanto, não atende plenamente às necessidades e expectativas dos filiados da Amafresp. Dessa forma, os atendimentos realizados por médicos no Programa Dra. Ama serão redirecionados para um novo programa em desenvolvimento pela a autogestão, garantindo a continuidade do acompanhamento de saúde dos nossos filiados.
Outro ponto relevante a esclarecer é que os demais serviços do grupo DASA, como os hospitais da rede e os laboratórios já credenciados, continuarão atendendo à Amafresp. A autogestão enfatiza que a parceria com o grupo Dasa continua forte e sólida e agradece pelos excelentes serviços prestados aos nossos filiados e o tempo de relacionamento.
A diretoria da Amafresp reforça que essas mudanças têm como objetivo aprimorar os serviços oferecidos, além de otimizar os custos operacionais, sempre buscando o melhor para os filiados.
Novo 0800 Emergência e Urgência
A partir de 1º de fevereiro todos os serviços de 0800 e Pronto Atendimento Digital estarão acessíveis pelo novo número:
0800 740 00 05 (LIGAÇÃO E CHAT)
Esse é o contato para:
• Emergências e Urgências pelo 0800;
• Pronto Atendimento Digital (telemedicina);
• Solicitação de ambulância e transferência hospitalar (disponível conforme avaliação médica e área de abrangência). Vale ressaltar que o serviço de ambulância foi retomado com parceiros que já atenderam à Amafresp (Bem Emergências Médicas e Medicar).
Disponível 24 horas por dia, todos os dias do ano.
Benefícios do novo serviço
• Atendimento médico seguro;
• Equipe altamente capacitada;
• Maior praticidade e eficiência no suporte aos filiados.
Pedimos aos filiados que salvem o novo número 0800 740 00 05 em suas agendas e acompanhem nossos canais de comunicação para mais informações até o final deste mês.
“A Amafresp reafirma seu compromisso com o bem-estar e a segurança de todos nossos filiados e sempre buscando soluções eficientes e de alta qualidade. Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e oferecer o suporte necessário durante essa transição”, afirma o diretor da Amafresp, Alexandre Lania.