Fechar
Home Esportes Complexo de quadras do Centro de Convivência de Guarulhos é reinaugurado

Complexo de quadras do Centro de Convivência de Guarulhos é reinaugurado

25 de junho de 2018 Esportes

Depois de um ano de reforma, foi reinaugurado no último domingo (24) o complexo de quadras de tênis do Centro de Convivência de Guarulhos. A cerimônia contou com a presença do presidente da Afresp, Rodrigo Spada; do diretor da Regional de Guarulhos, Sandro Peroni; do diretor Adjunto de Guarulhos, Pedro Sonoda; membros da diretoria e associados.

Da esq. para dir.: Pedro Sonoda, João Alves, Rodrigo Spada, Luiz Dias e Sandro Peroni

 

Algumas das melhorias realizadas no complexo, que dispõe de quatro quadras, foram a cobertura metálica e o novo piso de saibro. Durante o evento, Spada falou sobre a importância dos Centros de Convivência como locais de integração e confraternização. “Aqui a gente cria os sentimentos de união e amizade, fundamentais para o resgate da autoestima da categoria”, disse.

Novo complexo de quadras possui tecnologia e equipamentos avançados

 

O AFR Luiz Dias, patrono do CC de Guarulhos, expôs como foi o processo de construção do espaço e agradeceu o esforço da Afresp nessa mais nova conquista.

O dia teve uma programação especial. Os participantes tomaram café da manhã e, ao longo do dia, realizaram diversas partidas de tênis, organizadas pela Diretoria de Esportes.

Tags: