Fechar
Home Sedes Regionais Centros de Convivência são uma opção para a reta final das férias escolares

Centros de Convivência são uma opção para a reta final das férias escolares

23 de julho de 2019 Sedes Regionais

As férias escolares estão chegando ao fim, mas ainda dá tempo de aproveitar os últimos dias de folga das crianças sem ir muito longe. Uma opção são os Centros de Convivência. A Afresp mantém 15 centros, que são espaços para uso de associados, familiares e acompanhantes. Os locais possuem estrutura de alta qualidade, com capacidade para atender festas, confraternizações, reuniões e diversos eventos.

Araçatuba: Araçatuba possui piscinas, salão de festas, quiosque com churrasqueira, campo de futebol oficial, minicampo, quadra poliesportiva, quadra de tênis e sauna a vapor.

Araraquara: O Centro de Convivência de Araraquara oferece piscina, quadras de tênis e futebol, quiosque com churrasqueira, salão de festas e casa de hóspedes, que comporta até quatro pessoas.

Bauru: Possui quadras de futebol e tênis, salão de festas com mesas de jogos, playground, churrasqueira e piscina.

Campinas: O Centro de Convivência de Campinas é um dos mais frequentados por associados e familiares. Possui quadra de futebol society e sintética, piscina olímpica e infantil, salão de jogos, salão de festas, quiosque com churrasqueiras, redário e muito mais.

Centro de Convivência Urbano – CCU: Localizado na capital paulista, o CCU possui área de descanso com redes e espreguiçadeiras; Espaço Care, que recebe diversos profissionais de beleza, como cabelereiros e massagistas; além de um amplo salão de jogos. O local recebe, em média, 50 associados por dia.

Franca: Possui piscina adulto e infantil, sauna, quadra de tênis, quartos com capacidade para quatro pessoas, dois quiosques com churrasqueira e um salão com cozinha completa, com capacidade para 120 pessoas.

Guarulhos: Este é considerado o maior Centro de Convivência da Afresp. Possui um complexo de quadras de tênis com tecnologia avançada, dois campos de futebol oficiais, uma quadra de vôlei de areia, piscinas adulto e infantil, sauna, salão de jogos, salão de festa com churrasqueira e playground.

Jundiaí: Possui salão de festas, campo de futebol e quadra de tênis e piscina.

Marília: Sua estrutura contempla piscina, quadra de bocha, parque infantil, salão de festas, quiosque com churrasqueira e quadras de futebol e uma recém-inaugurada quadra de tênis.

Osasco: O Centro de Convivência de Osasco é o mais próximo da capital paulista e possui piscina, quadras de futebol e tênis, quiosque, salão de festas, churrasqueira e sauna.

Presidente Prudente: O Centro de Convivência de Presidente Prudente possui salão de festas, alojamento, academia, salão de jogos, piscina, playground, quadra de tênis, campo de futebol de grama e quadra de futebol Society.

Ribeirão Preto: Ribeirão Preto possui área de churrasqueira e forno de pizza, campo de futebol, salão de festas, quadra de tênis, piscina e playground.

São José do Rio Preto: Além do espaço ser totalmente arborizado, o CC de São José do Rio Preto possui um grande salão de festa, com churrasqueira, forno de pizza e cervejeira; salão de jogos, piscina, quiosques, quadra de tênis e campo de futebol profissional.

Sorocaba: O Centro de Convivência de Sorocaba possui piscina adulto e infantil, quadras de tênis,  campo de futebol, quadra de areia, quiosque, salão de jogos, churrasqueira e forno de pizza.

Taubaté/Caçapava: Campos de futebol (grama e society), salão de festas, churrasqueira e piscinas – adulto e infantil.

Para obter mais informações, como horário de atendimento e reservas, entre em contato direto com o Centro de Convivência de sua escolha! No site da Afresp você também encontra mais informações e os demais meios de contato. Acesse: www.afresp.org.br